O Centro de Diagnóstico de Marau, juntamente com o Centro Clínico Providência e a RBSTV, promoveu durante os meses de novembro edezembro, a campanha "Pit Stop do Brinquedo".

Com o mote "Doe um briquedo e faça uma criança feliz", a campanha mobilizou a comunidade, empresas e instituições parceiras. O encerramento do projeto, marcado para o dia 1º de Dezembro foi transferido em razão do mau tempo. A entrega dos donativos foi realizada na tarde de quinta-feira, dia 20 de dezembro. Na data, a direção do Centro de Diagnóstico recepcionou seus convidados com coquetel.

Os brinquedos foram doados para a Associação Beneficiente São Francisco de Assis (ABESFA), entidade marauense que completou 50 anos em 2012 e atualmente atende mais de 200 crianças nos bairros Fátima e Santa Helena.

Na ocasião, os administradores do CD, Juliano Machado e Cristiano Baumgardt, estiveram realizandoa entraga das doações à coordenadora da entidade, Juliana Bonamigo. Também fizeram-se presentes os colaboradores e funcionários do CD. Segundo Juliano Machado, as expectativas projetadas quanto às doações foram atendidas e acredita-se que a entidade beneficiada nunca havia recebido tantos brinquedos em uma só ocasião.

 
Agendamento de Exames
Atendimento

Orientação para Exames
Saiba como se preparar para seu exame
Como chegar
Localize o Centro de Diagnóstico
Qualidade de Vida